Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CUIABA, CPA III, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Esportes de aventura
MSN -




Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 CORRENDO NA CHUVA
 AMO CORRER
 Grupo + que prazer
 UOL - O melhor conteúdo
 Carros




Blog de Personal Valdecarlos
 


RELATO DE CLIENTE MT FIT RUN

Bom dia Valdecarlos como vai ?
 
          Hoje completei o treino conforme a planilha ( 10 m + 30m + 10m progressivos),  de forma surpreendente pra mim, acabei fazendo um 10k com tempo record.
 
 
RELATO:
 
                 Bom,  depois de um merecido descanso no domingo, acordei hoje cedinho como de costume e já logo tomei  o "cafezinho" da manhã (na verdade um suco e 1/2 pão) com uma empolgação danada, um clima mais ameno e cheio de gás,  mentalizei o treino e pensei comigo, hoje tá bom de fazer esse treino em 48m num percurso de 10k, um pouco ousado, mas não custa tentar, caminhei de casa até o parque Massairo Okamura (5 minuntos), fiz  um alongamento básico,  e parti no trotinho até a Av.  André Maggi,  aquela que passa em frente ao Forum de Cuiabá,  é de gostume eu correr nesse trecho, pois além de ser no asfalto não tem muito movimento pela manhã.
 
                Chegando na Avenida, zerei o coronometro e parti pro treino, seguindo a planilha fiz os primeiros 10m numa boa, completando-a logo depois que passei a Assembleia ja quase no meio da lagoa, a partir dai comecei com ritmo normal, passando nos fundos do DETRAN, e voltando na Av. Andre Maggi, completi a primeira volta em 24: 40, pensei é só mater  o ritimo que os 48:00 tá garantido, mas chegando ali no inicio da lagoa novamente, a coisa começou a ficar meio feia, o ritmo deu uma caida + - nos 35:00, e virando ali no trevo do Residencial Paiaguás, com 38:00 (geralmente nesse ponto na casa dos 35 a 40:00m eu sinto um ansia de vômito, o que pode ser ? o que acaba tirando um pouco minha concetração na corrida, nada incontrolável, mas atrapalha bastate) com o ritmo caindo mais ainda, pensei, hummm.... os 48:00 foi pro espaço, chegando novamente alí nos fundos do  DETRAN  com uma passada bem lenta, parece que o nosso cerebro se divide em duas partes rsrsrs, uma dizendo pra parar (cara vc tá morto !!!), e outra dizendo vai que você aguenta (vc tá indo bem !!), neste ponto na casa dos 45:00 pensei,  pra quem tava querendo 48:00 acho que não faço nem em 51:00, mas que nada... depois da decidinha que dá acesso novamente na Av. André Maggi, olhei o cronometro cravando em 47:00, pensei, dá pra fazer em menos de 50:00, e virando pra esquerda e pegando uma subidinha em sua metade dei mais uma checada no tempo em 49:00, e pensei... tenho que fazer em menos de 50:00, puxei o gás, firmei o passo e num split  meio que alucinante completei a prova em 49:35,  não foi os 48:00 (que era um tanto ousado) mas  para mim foi um tempo  record,  uma vez que meu melhor tempo estava na casa dos 50:45 (no mesmo trajeto).
 
           Bom agora e descançar pro treino de Quarta-Feira !!!
 
 
Valeu !!!!
 
Ricardo de Assis


Escrito por Personal Valdecarlos - 65-8117 às 13h14
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]